terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Tendências de unhas para o verão!

Heey meninas!!

Tudo bem?

Hoje estou aqui para falar de algumas tendências de unha para este verão! Cores, estampas, entre algumas dicas na hora de preparar a unha, como lixar, pintar, tirar o excesso, o que devemos e o que não devemos fazer e etc.!

Cores indicadas são as cores quentes, de acordo com o clima, como nas fotos á seguir:

Marca: Impala
Textura: Cremoso
Cor: Rosa
Nome: Brisas
Nota: 10

Marca: Impala
Textura: Cremoso
Cor: Rosa
Nome: Merengue
Nota: 10

Marca: Impala
Textura: Cremoso
Cor: Vermelho
Nome: Tomate
Nota: 10

Bem meninas, dá pra ver que eu sou apaixonada pela Impala! Eu até colocaria mais, mas o post ficaria enorme! Esses são meus favoritos para o verão, agora vamos para as ''estampas'' indicadas...





Bolinhas estão em alta em qualquer estação, mas é muito mais usada no verão, animais, são usados muitas vezes no verão também e o degradê é um que não pode faltar, por que podem ser usadas cores bem quentes e fica super bacana!


PARA A PREPARAÇÃO DAS UNHAS:

Ao tirar o esmalte por completo, lixe a unha no formato desejado, eu sempre recomendo lixar quadrada, por que facilita ao passar o esmalte e ao fazer uma decoração diferente. Depois de lixada, lave as unhas com somente água corrente, depois, seque bem a mesma, passe um esmalte amolecedor de cutícula, espere secar, com um alicate apropriado, retire a mesma, removendo o amolecedor com acetona. Lave novamente as unhas, seque-as bem e passe uma base fortalecedora, retire qualquer pele morta que esteja presente próxima ou não das unhas e pronto, depois é só pintar como quiser!


Não é fácil? Basta ter um pouquinho de paciência!


PARA PINTAR AS UNHAS:

Depois de preparar as unhas, escolha o esmalte e passe de uma só vez o mesmo, sem passar por cima nem nada, se o fizer, o esmalte ficará muito grosso, assim saindo mais rápido e demorando na secagem. Espere secar bem o esmalte e passe a segunda camada. Depois de bem seca, molhe com acetona um palito de laranjeira, aplique nele algodão e molhe-o novamente e retire o excesso do esmalte.

DICA:

Para saber se o seu esmalte está 100% seco, aplique levemente um dos dedos sobre ele, se as digitais ficarem, ele ainda está úmido, do contrário, está pronto para a segunda camada, a decoração ou a retirada do excesso.

COMO RETIRAR O EXCESSO SEM BORRAR O ESMALTE: 

Primeiramente, deixe o esmalte secar bem, depois, umedeça um palito de laranjeira com acetona, aplique um pouco de algodão no mesmo, umedeça novamente com acetona, e passe delicadamente nos locais de excesso de esmalte, trocando de algodão quando ele estiver seco, saindo do palito ou muito sujo.

O QUE FAZER E O QUE NÃO FAZER COM SUAS UNHAS:

  • Sempre que for pintar as unhas, use o pincel na vertical, se usado na horizontal, ele falhará e ficará muito borrado. 
  • Sempre utilize o lado mais áspero da lixa, o mais macio não a lixa, a descama.
  • Ao remover o esmalte, não esfregue a unha, passe o algodão úmido de dentro para fora, usa-lo esfregando, sua unha fica fraca e passa a possuir uma superfície desigual, deixando assim o esmalte falhado.
  • Ao passar algum esmalte cremoso, não passe por cima e por cima, assim ele falha e fica muito grosso, passe uma camada, espere secar e passe outra. Já os cintilantes ou outros do gênero, passando várias vezes por cima, ele fica grosso e borra.


Esses foram alguns pontos (meio que literalmente) que não podem ser esquecidos.

É isso! Espero que tenham gostado e até amanhã!

Beijinhos!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Heey! Aqui é a Emily!! Tudo bem? Obrigada por ler o meu post! Deixe aqui a sua opinião, responderei assim que possível! Beijinhos!