quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Respondendo a TAG: 12 perguntas pessoais

Heey meninas!

Tudo bem? 

Hoje eu estou aqui para responder uma TAG, não será em vídeo, mas eu irei responder, então vamos lá!


1. Qual ítem do seu armário você não consegue viver sem?
R: Maquiagens (Do batom em diante)
2. O que é uma coisa que as pessoas provavelmente não sabem sobre você?
R: Não sei, eu acho que as pessoas sabem tudo sobre mim, eu sou bem transparente...
3. Diga uma coisa que você quer fazer antes de morrer.
R: Ir para Paris com o meu namorado (O futuro namorado), subir na torre Eiffel e dar um beijo apaixonado nele (sou romântica gente).
4. Qual a comida que você não consegue viver sem?
R: A básica, arroz, feijão e salada.
5. Qual a frase que rege a sua vida?
R: Agora sou uma guerreira, estou forte como nunca fui. - Demi Lovato
6. O que você gosta e não gosta sobre o YT?
R: Gosto de poder editar os vídeos nele e não gosto de gravar vídeos diretamente da webcam e ficar com qualidade péssima e travando.
7. Qual é a sua música mais ouvida no iTunes?
R: Neon Lights - Demi Lovato
8. Como você definiria o seu estilo?
R: Não sei... Acho que... Maluco.
9. Número favorito.
R: 6
10. Dois hobbies.
R: Brincar com a minha cachorra e ler.
11. Duas coisas que te irritam pessoalmente.
R: Xingar minha família, minha melhor amiga e meus ídolos.
12. Um prazer culposo.
R: Não sei... Acho que não tenho...


Bom meninas, é isso, espero que tenham gostado e beijinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Heey! Aqui é a Emily!! Tudo bem? Obrigada por ler o meu post! Deixe aqui a sua opinião, responderei assim que possível! Beijinhos!