domingo, 23 de fevereiro de 2014

Moda para volta ás aulas (acessórios)

Heey meninas!
Tudo bem?
Hoje estou aqui para falar sobre um assunto que está super em alta, a moda! Agora, está mais em alta a moda para a volta as aulas, como muitas usam uniforme, vou dar dicas de acessórios que podem deixar o seu uniforme chato e sem vida, um uniforme com a sua cara!!

Acessórios que eu super recomendo, é um brinco pequeno, que seja a sua cara!! Como esse aqui, que é bem simples e delicado:

Imagem

Se você gosta de brincos maiores, que chamem mais a atenção, pode optar por algum desse tipo:

Imagem

Mas um fato importante, é que você nunca deve se esquecer de que está indo para a escola, e não para a balada, não é proibido usar algum um pouco maior, mas quanto maior o brinco, menos deve ter detalhes, e um boa dica para quem quer que os brincos apareçam, é só prender o cabelo, com algum enfeite tudo fica melhor.

Alguns estilos simples e fofos de elásticos de cabelo, são esses:

ImagemImagemImagem

Mas, se achá-los muito infantis e quiser algo mais simples, pode optar por esse estilo, chamado de ”mola de telefone”, eu mesma tenho vários deles e amo, pois não marca e prende super bem, além de custar super baratinho!!

Imagem

Bom, eu nem preciso falar de colares!! Eles devem ser simples, mas ao mesmo tempo que chamem a atenção, e obviamente, eu escolhi esse aqui, que no momento está super em alta!! É o famoso símbolo do infinito, além de ser simples, é bonito e chama a atenção! Ainda vale lembrar, de que seus acessórios, não podem ser muito grandes ou muito pequenos!
Imagem

Vocês devem ter percebido que eu não mencionei as pulseiras, eu, particularmente, acho que as pulseiras não são muito recomendadas para a escola, mas não é proibido usar uma, mas uma simples, que fique bem apertadinha e não corra risco de estourar, para não causar atritos e etc. Mas vai á seu critério, se quer, ou não, usar.

Bem, é isso meninas! Espero que tenham gostado!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Heey! Aqui é a Emily!! Tudo bem? Obrigada por ler o meu post! Deixe aqui a sua opinião, responderei assim que possível! Beijinhos!