sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Metas para o blog!

Heey meninas!!

Tudo bem?

Hoje vou falar sobra minhas metas para o blog!!

Primeiramente, vou falar a meta de seguidores!

Bem, por enquanto, a meta é 300, para poder fazer parcerias e tal.

Agora, a meta de design!

O layout, eu quero muito mudá-lo, conseguir deixar do jeitinho que eu quero.

Meta de vídeos no blog!

Eu quero muito fazer vídeos de tags e outros, como de makes, unhas, resenhas, entre outros.



Bem meninas, esse post foi super curtinho, e eu espero que vocês gostem e digam o que acharam nos comentários que eu vou adorar ler e responder!

Beijinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Heey! Aqui é a Emily!! Tudo bem? Obrigada por ler o meu post! Deixe aqui a sua opinião, responderei assim que possível! Beijinhos!