sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Entrevista com BFF (Isabelle Duarte)

Heey meninas!

Tudo bem?

Hoje vou postar aqui uma entrevista que eu fiz com a minha amiga, perguntando coisas sobre mim!

Vamos lá!

Eu: O que você mais gosta em mim?
Isabelle: Bom, acho que, o jeito que você fala, e sua boa vontade de ajudar os outros.
Eu: Que momento da nossa amizade mais marcou você?
Isabelle: Quando vc falou que queria acabar nossa amizade, me deixou muito triste.
Eu: Qual dos nossos momentos, você vai lembrar pra sempre?
Isabelle: Quando eu fui na tua casa.
Eu: Você se arrepende de algo que aconteceu durante a nossa amizade?
Isabelle: Sim.
Eu: Do quê?
Isabelle: Das brigas.
Eu: Você se recorda de como nossa amizade começou?
Isabelle: Sim.
Eu: Como? (Teste)
Isabelle: Eu ja te conhecia antes, mas não era muito sua amiga, fui conhecer você de verdade mesmo por causa do que aconteceu da Carolina e da Julia… Mas eu achava que não seria uma coisa tão forte, achei que seríamos somente colegas, mas isso se transformou numa amizade forte, e rara.
Eu: Qual das nossas brigas você achou que nossa amizade iria acabar, ou que você acha que foi a pior?
Isabelle: Que eu me lembre, nenhuma.
Eu: Você já ficou com ciúmes de mim, com alguém que eu falei, ou alguém que eu falo? Se sim, por que, e quem era ou é?
Isabelle: Não, você pode ter outras amigas, eu também posso, eu não vou te trocar, eu não vou te esquecer, você também não.
Eu: Você acha que se a gente não cair na mesma sala esse ano, nossa amizade vai mudar?
Isabelle: Acho que sim, um pouco pois vamos passar menos tempo juntas.
Bom meninas, agora vou colocar alguns”*” para vocês se informarem melhor!
*Isabelle: Minha melhor amiga.
*Carolina: Alguém que já foi nossa amiga e tentou estragar nossa amizade.
*Julia: Alguém que não merece nosso respeito…
Espero que vocês tenham gostado!!

Clique aqui para visitar o blog da Isabelle!

Beijinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Heey! Aqui é a Emily!! Tudo bem? Obrigada por ler o meu post! Deixe aqui a sua opinião, responderei assim que possível! Beijinhos!