terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Sobre a Playlist do Blog

Heey meninas!

Tudo bem?

Hoje estou aqui para falar sobre a playlist do blog, bem, para quem não viu ainda, eu coloquei uma playlist que se encontra no topo do blog, abaixo da caixa de URL, na cor rosa, eu vim falar sobre as músicas que estão e por que eu as coloquei, então, vamos lá!

Foram 10 músicas;

1. Neon Lights - Demi Lovato
2. Who's That Boy- Demi Lovato
3. All Night Long - Demi Lovato
4. Slow Down - Selena Gomez
5. Stars Dance - Selena Gomez
6. Come and Get it - Selena Gomez
7. Roar - Katy Perry
8. Unconditionally - Katy Perry
9. Story of my Life - One Direction
10. Best Song Ever - One Direction

Se vocês quiserem ver a lista direto da playlist para não ter que ir pulando as músicas ou voltar neste post, é só ir no último ícone que se encontra na playlist, que contém três listras, cliquem lá e vai abrir a lista, só que nesta lista não consta quem canta a música, mas já ajuda.

Bem, por hoje é só, espero que tenham gostado, se tiverem alguma música que vocês gostem e querem ouvir aqui no blog, é só deixar nos comentários que assim que eu ver, eu respondo e coloco assim que possível na playlist! Obrigada por lerem o post e não se esqueçam de deixar a opinião de vocês através dos comentários! Beijinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Heey! Aqui é a Emily!! Tudo bem? Obrigada por ler o meu post! Deixe aqui a sua opinião, responderei assim que possível! Beijinhos!