segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Famosas que inspiram em looks de verão

Heey meninas!

Tudo bem?

Bom, hoje eu vim falar sobre algumas famosas que inspiram (eu e muitas garotas) em looks de verão! Todas sabemos que famosas têm aquela coisa de ''lançar moda'', mas o que muitas pessoas não sabem, é que as famosas usam esses looks não só em premiações como no dia-a-dia, antes de pensar em lançar moda, o look já foi parar na mídia! Aqui vai uma listinha de famosas que lançaram moda com roupas que tem no próprio guarda-roupa!


Vanessa Hudgens arrasando, duas opções diferentes e super legais para o verão, um vestido estilo jeans com um cinto marrom estilo couro e um chapéu para proteger o rosto do sol, o segundo look, ela está com uma camisa estilo jeans e um short preto. Looks simples e perfeitos para o verão!


Paula Fernandes com um vestido muito bonito, curto na frente e longo atrás! Arrasou!


Angélica com um vestidinho simples, "tomara-que-caia" e branco, lindo e perfeito!


Gisele Bündchen com uma blusinha super linda e delicada branca e um short jeans curtinho e ''desfiado'' nas pontas, lindo!


Novamente Vanessa Hudgens com uma blusinha curta de bolinhas e um short num tamanho adequado e de paetes, novamente com um chapéu para cobrir o rosto!

Bem meninas, é isso!! Beijinhos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Heey! Aqui é a Emily!! Tudo bem? Obrigada por ler o meu post! Deixe aqui a sua opinião, responderei assim que possível! Beijinhos!