sábado, 8 de fevereiro de 2014

Desculpas!!!

Heey meninas!!

Tudo bem?

Esse post é para pedir desculpas á vocês! Fiquei mais de uma semana sem postar! O motivo foi que o provedor de internet é horrível, e eu fiquei sem internet por muito tempo! Voltou hoje e eu saí mais cedo para um aniversário, quando cheguei minha mãe estava fazendo uns trabalhos de faculdade e eu consegui entrar agora! Fiquem atentas por que daqui a pouco vou responder uma TAG! Ela infelizmente não será em vídeo por que atualmente pretendo gravar vídeos em meu celular pois não tenho uma câmera, e no momento o celular está sem bateria...

Fiquem atentas!

Beijinhos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Heey! Aqui é a Emily!! Tudo bem? Obrigada por ler o meu post! Deixe aqui a sua opinião, responderei assim que possível! Beijinhos!