sábado, 8 de fevereiro de 2014

TAG: Liebster Award

Heey meninas!!

Tudo bem?

Hoje estou aqui para postar a PRIMEIRA TAG do blog!! Bem, ela não vai ser respondida em vídeo, mas espero que gostem, ela vai ser dividida em 3 parte, mas antes que vocês fiquem desesperadas achando que o post seria divido em 3 partes se acalmem por que não é isso. As partes são; O que é "Liebster Award" , As regras são e as respostas da TAG.


O que é "Liebster Award"?

É um selo com o sistema de perguntas e respostas para divulgar os blogs novos.

As regras são:

 Escrever 11 coisas sobre nós mesmos.
 Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores.
 Fazer 11 perguntas a quem indicamos para a tag. 

Respondendo:

1 - São Paulo, tenho 11 anos.
2 - Sou dos fandons; lovatic, selenator, belieber, directioner, arianator, tributo, potterhead, semideusa, swiftie, sofhnator e um pouco mixer.
3 - Meus estilos musicais são rock, pop, rockpop e eletrônica.
4 - Sou muito ciumenta, mesmo sem motivo algum!
5 - Tenho somente uma melhor amiga que eu considero irmã, e o nome dela é Isabelle.
6 - A profissão dos meus sonhos é Estilista.
7 - Eu tenho um sonho incontrolável de viajar á Paris.
8 - Só uso maquiagem em casos raros.
9 - Eu sou ruiva naturalmente.
10 - Sou de touro.
11 - Tenho uma irmã de 17 anos.


Blogs que eu indico:













Bom meninas, essa foi a TAG e eu espero que vocês tenham gostado!


Beijinhos!




2 comentários:

  1. Ameeei a tag, deu pra te conhecer melhor!!!! Beijooos ;*

    Tem sorteio rolando lá no meu blog: http://papodabru.blogspot.com.br/2014/02/aniversario-de-1-ano-do-blog-sorteio.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heey!! Obrigada amore!! Que bom que gostou!! Vou dar uma passadinha lá! Está seguindo o blog? Se não, se puder seguir! ;)

      Excluir

Heey! Aqui é a Emily!! Tudo bem? Obrigada por ler o meu post! Deixe aqui a sua opinião, responderei assim que possível! Beijinhos!