quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Indicando filmes

Heey meninas!!

Tudo bem?

Hoje eu vim aqui para indicar alguns filmes! Os filmes são todos filmes que eu gosto, e eu decidi compartilhar com vocês! Eu fiz um TOP 30 dos meus filmes favoritos! 

Vamos lá!

TOP 30 - Filmes que eu indico

30. Se eu fosse você
29. Se eu fosse você 2
28. Crepúsculo
27. A Saga Crepúsculo: Lua Nova
26. A Saga Crepúsculo: Eclipse
25. A Saga Crepúsculo: Amanhecer part.1
24. A Saga Crepúsculo: Amanhecer part.2
23. Missão quase impossível
22. Madagascar 
21. Madagascar 3
20. Harry Potter e a Pedra Filosofal
19. Harry Potter e a Câmara Secreta
18. Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban
17. Harry Potter e o Cálice de Fogo
16. Harry Potter e a Ordem da Fênix
15. Harry Potter e o Enigma do Príncipe
14. Harry Potter e as Relíquias da Morte part. 1
13. Harry Potter e as Relíquias da Morte part.2
12. Percy Jackson e o Ladrão de Raios
11. Madagascar 2
10. Um Amor Para Recordar
09. Jogos Vorazes
08. Um Porto Seguro
07. Em Chamas
06. Coraline e o Mundo Secreto
05. A Hospedeira
04. Meu Malvado Favorito
03. Meu Malvado Favorito 2
02. Detona Ralph
01. Percy Jackson e o Mar de Monstros


Bem meninas, acho que vocês perceberam que eu amo desenhos animados e sagas! Bem, esses filmes são demais! Comprem, aluguem ou assistam na internet, vale super a pena assistir! 

É isso, espero que tenham gostado e beijinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Heey! Aqui é a Emily!! Tudo bem? Obrigada por ler o meu post! Deixe aqui a sua opinião, responderei assim que possível! Beijinhos!