sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Resenha: Demaquilante Nívea

Heey meninas!!! 

Tudo  bom?

O post agora é uma resenha de um produto que usei, uso, e amo!!

Farei uma ficha, para se informarem melhor sobre ele!!


Produto: Demaquilante (Nívea, linha Visage)

Marca: Nívea

Para: Região dos olhos

Nome: Loção demaquilante para área dos olhos

Conteúdo: 125 ml

Para peles do tipo: Sem indicação, uso para todas as peles.

Vitaminas: Pró vitamina BS


Vantagens: Não arde os olhos, rende bastante, é barato, é portátil, não ocupa espaço.

Desvantagens: Nenhuma.




Resenha:

Bem, eu compre o meu há bastante tempo, e está praticamente cheio, uso sempre que me maquio, ou quando sinto minha pele pesada, poluída, etc. 

Ele precisa ser aplicado com um algodão, ou algo macio, e descartável.

Como devemos usar: Aplicar em um algodão, ou algo macio e descartável uma gota, em movimentos circulares, passe por todo a região dos olhos, em volta, pálpebra móvel, côncavo, etc.  Esperar agir por alguns minutinhos, enxaguar com água corrente fria, secar bem o rosto, passar um sabonete indicado para seu tipo de pele, que não arda os olhos e que seja hidratante por todo o rosto, espere um minuto, enxaguar com água fria, secar bem o rosto e pronto!(Esse é o modo que eu uso, não o que consta na embalagem, e acho esse o modo mais eficaz)





Bom meninas, esta foi minha resenha, espero que tenham gostado!! É bem diferente, não tem a imagem do produto e tem uma basa diferente das outras!

O próximo post é sobre makes, dos mais variados tipos, fiquem de olho!!


BEIJINHOS, Emily.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Heey! Aqui é a Emily!! Tudo bem? Obrigada por ler o meu post! Deixe aqui a sua opinião, responderei assim que possível! Beijinhos!